O meu amigo Icas
O meu amigo Icas está melhor.
Ontem falei com a mamã ao telefone e a recuperação da cirurgia aos ouvidos está a ser muito boa. Ele anda bem disposto e talvez um pouco confuso... porque o Icas passou a ouvir muitas coisas que não sabia que faziam barulho e, as que ouvia, descobriu que fazem ainda mais.
Fiquei muito feliz em saber que estava tudo a correr bem e que o médico (ou doutor, nunca sei...) disse que só queria saber dele daqui a dois meses.
O Icas faz anos amanhã. O médico (ou doutor...) disse para a mamã e o papá não fazerem festas de arromba porque o Icas está numa fase sensível aos barulhos, aos sons, depois da cirurgia (ou operação, nunca sei...)
Depois de falar com a mamã galinha (o Icas tem mais dois manos, por isso a expressão "mamã galinha" inclui uns quantos pintos atrás dela :)) falei com ele. Ele parceu-me muito bem.
É um cavalheiro e perguntou logo onde eu estava e se queira ir lá jantar outra vez. Depois perguntou pelo meu cão... mas eu não tenho cão... ele ficou triste e eu prometi que ia ter um.
O Icas é um amor de menino, tem um sorriso encantador que, em conjunto com os caracóis, daqui a uns anos vai despedaçar corações às meninas bonitas como ele.
O Icas é o pintainho do meio. Agora a mamã e o papá já podem descansar, porque depois do susto grande veio o carinho e o amor familiar, sempre bem-vindos para mater a familia unida em volta de sentimentos e pessoas bonitos e bonitas.
Esta noite, espero que o Icas tenha sonhos coloridos, daqueles que o arco-íris ilumina no ínicio e depois há muita alegria e muitas coisas boas para podermos viver a dormir. Quase que consigo imaginá-lo a dormir com um sorriso lindo de morrer, que quando se olha percebe-se logo que o sonho é dos bons.
Boa Noite Icas.
Espero que o dia de amanhã seja mesmo especial, como a mamã galinha estava a planear.
Comentários
O Galo 'míope' !!!!