A ouvir esta música... *** Num lugar secreto, nem escuro, nem claro, nem muito acima da montanha mais verde e mais alta, nem muito abaixo do coral mais colorido, está guardado o momento, está escondido o segredo, num 'para sempre' que nunca começa, nem nunca acaba... está um búzio e está uma Sereia* Ela espera pelo dia em que, ao nascer ou ao pôr do sol, à hora certa que o Universo decidir, o segredo guardado no búzio vai ser revelado. O feitiço que Neptuno lhe lançou era bonito só de ouvir. Se fecharmos os olhos, podemos ver as cores desse feitiço dentro do nosso coração podemos ouvir o som desse feitiço, quando foi pronunciado para dentro de um búzio encantado. Os acordes do som do Mar embalaram as palavras secretas numa língua que não existe em mais lugar nenhum do mundo. As palavras não foram inventadas, foram escolhidas uma por uma, assim ao acaso de quem sabe o que quer dizer. E soaram a feitiço imaterial quando entraram pela boca do búzio mais lindo e mais côncavo, mais ...
Comentários
Também me dediquei à terra hoje, no meu blogue!! :-)
Achei que era uma boa referência... e merecida!
Gosto das fotos (principalmente do nosso amiguinho do parque de campismo :-D)
Beijinhos escamosos*
Amiga kida, é impressão minha ou tu andas desaparecida e não me deixas miminhos no meu blog há muito tempo? :( espero que não estejas zangadita comigo, porque eu não sei o que se passou, se te disse alguma coisa que não gostaste, peço desculpa.
Só sei é que tenho bué saudades tuas, já não nos vemos há séculos!!!
Muitos beijinhos e um abraço muito apertadinho e cheio de carinho, paz e alegria.
Acontece-me, com muita frequência, o que descreves com o telemóvel. E também com a campainha da porta cá de casa, com encontros, com pensamentos que coincidem com outros sem qualquer erro de fração de segundos. Até já cheguei a saber que iria sair um problema no teste do meu filho F., cuja a matéria nem saía para aquele teste... No princípio era assustador mas agora é encantador, é mágico!
Gostei muito da tua partilha nas proximidades da época natalícia do ano passado. E essa tua irmã de coração é também tua irmão de luz!
Como sempre, adorei as tuas fotos da nossa linda Terra, a nossa casa neste momento, o palco onde "representamos" os papéis que escolhemos antes de entrarmos em cena.
Deixo-te aqui uma frase para reflectires - Somos da Terra, neste momento, mas pertencemos ao Céu. A Terra é dos lugares mais maravilhosos do Céu. Pensa nisso!
Fica bem.
Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!
Espero que a tua mãe melhore depressa e ainda bem que ela quis ir passear contigo, faz-lhe mudar de ares.
Boa viagem e divirtam-se!
Um óptimo fim-de-semana com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos e abraço apertado.