Fotos de Sereia*
Eu gosto de fotografar... É uma das minhas paixões. Mas admito que tenho muito que aprender. Apesar de ter uma boa máquina, a qualidade é ainda muito relativa e os motivos fotografados são ainda muito reduzidos. Tenho algumas ideias e alguns projectos (se é que se podem chamar assim..) para o futuro. O problema é que o tempo que sobra para as minhas paixões é sempre muito curto... Como costumo dizer: um dia, quando eu for grande, vou ter todo o tempo do mundo para esses meus projectos. Ah se vou! Vou mesmo! Eu sei que vou! :) Então... deixo uma sequência de imagens sem sequência nenhuma :) com uns comentários meus para animar. E deixo a promessa de melhores imagens que estas. De vez em quando... e quando eu aprender a fotografar como deve ser. Espero que gostem. Também... nunca ouvi falar de uma Sereia* que fosse fotógrafa, por isso, acho que me podem desculpar ;) Ás vezes, acho que o meu coração é verde... e sonho com muitos corações verdes todos juntos a tornarem o mundo um lugar mai...
Comentários
Olha para mim e toca a sorrir!
Amanhã as coisas mudam...
Vais ver... acredita!
Muitos e muitos beijinhos.
Logo na minha primeira visita, uma frase tão forte e aparentemente triste? Não pode ser, vamos saltar sobre as ondas, voar, flutuar!!!
Beijinho
Obrigada pelas palavras que deixaram.
Estou a caminhar, neste momento numa fase de descida, de quietude e silêncio. O meu coração pede para abrandar e desisitir daquilo que devo desisitir e que não vale a pena.
Aprendi que todas as lutas que travamos contra nós, são para perder... e embora não me sinta derrotada, o que me apetece é parar de lutar.
Acredito com todo o meu ser que há males que vêm por bem. Parece-me que este é mais um caso.
Mais uma vez, obrigada*