Watsu*


"Algo me diz 
que há mais amor aqui"

Comentários

Autora. disse…
http://cupcakerejeitado.blogspot.com.br/ olá amei o blogger tem como divulgar o meu ?
Tio do Algarve disse…
Olá!
Se tiver oportunidade peço que leia:

http://empresaportuguesa.blogspot.pt/2012/01/alquimistas-da-alma.html

Já tentei segui o seu blog, mas não dá...Tentei umas 5 vezes.
Semente disse…
Olá "Tio do Algarve"

Fui ao seu post e deixei um comentário.
Muito Obrigada pelo seu mergulho. Não sei de quem se trata, nem sei se já nos conhecemos num Watsu, é possível caso contrário não teria conhecimento deste meu espaço :)

Também não sei o que se passa com o meu blog que o possa impedir de seguir...

Resta-me agradecer as suas visitas e as consecutivas tentativas. Mas, mais do que isso, agradecer as palavras que dedicou aos 2 Watsus que recebeu, independentemente de quem lhe deu as sessões e de onde esses momentos aconteceram, estou certa de que foram especiais para si.

Grata*
Tio do Algarve disse…
Obrigado pela visita e pelo comentário...

Mensagens populares deste blogue

Fotos de Sereia*

Lenda encantada, inventada agora mesmo...

*